HARRY POTTER e o CÁLICE DE FOGO (J.K. Rowling)


HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO (J.K. Rowling): Harry Potter, sente sua cicatriz arder durante um sonho bastante real com Voldemort, o qual não consegue esquecer; três dias depois, já em companhia da família Weasley, com quem foi passar o restante das férias, na final da Copa Mundial de Quadribol, os Comensais da Morte, seguidores de Você-Sabe-Quem, reaparecem e alguém conjura a Marca Negra projetando-a no céu pela primeira vez em 13 anos, causando pânico na comunidade mágica.
O ano letivo já começa agitado. Harry volta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar o quarto ano. Neste ano acontecerá o Torneio Tribuxo, uma competição amistosa entre as três maiores escolas européias de bruxaria que não se realizava havia um século.
A competição é dividida em tarefas, cuja finalidade é testar a coragem, o poder de dedução, a perícia em magia e a capacidade de enfrentar o perigo dos campeões. Apesar de alunos menores de 17 anos não poderem se inscrever no Torneio, inexplicavelmente Harry é escolhido pelo Cálice de Fogo, para competir como um dos campeões de Hogwarts. E ainda terá que tentar escapar mais uma vez das armadilhas de Lord Voldemort.

*Playlist Harry Potter: https://www.youtube.com/playlist?list=PLhIsyNFDjDjFzU0qE_CtoKzAhhAZiOJe9

* Minutagem:
 (0:45) - Resenha & Livro vs. Filme
 (4:42) - Inglês

*Adquira essa edição: Harry Potter and the Goblet of Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google7daadd2f4ae3ab26.html